Envie um WhatsApp!

Cancelamento e Transferência

AMANDIO TRANSPORTE E TURISMO

 

Política de Cancelamento e Transferência

Informamos abaixo os principais pontos da política de cancelamento e transferência para ambas as partes.

Para que sua viagem ocorra, nos comprometemos com clientes e fornecedores, sendo assim, pagamos antecipadamente todos os serviços contratados por você a nossos fornecedores. Geralmente, hospedagens, passeios e transporte já pagos, não são reembolsados. Compreendemos que podem ocorrer imprevistos que impossibilitem sua participação, no entanto, existem custos e taxas referentes ao não comparecimento da quantidade de pessoas já informadas aos nossos fornecedores.

Quanto mais distante o pedido de cancelamento do dia da viagem, menor será a taxa de cancelamento ou desistência, conforme a tabela abaixo:

Dias antes da viagem Taxa de Desistência ou Cancelamento
30 dias ou mais 20% (vinte por cento) do valor do pacote contratado.
Entre 29 até 21 dias 35% (trinta e cinco por cento) do valor do pacote contratado.
Entre 20 até 11 dias 50% (cinquenta por cento) do valor do pacote contratado.
Entre 10 até 06 dias 80% (oitenta por cento) do valor do pacote contratado.
A 05 dias ou menos 100% (cem por cento) do valor do pacote contratado.

Até 05 dias úteis antes da viagem é possível transferir o pacote para terceiros mediante pagamento de 20% do valor do pacote contratado.

Até 10 dias úteis antes da viagem é possível transferir o pacote de viagem para outra data ou para outro destino, mediante o pagamento de 10% do valor do pacote contratado. Com 9 dias ou menos não é permitido alterar a data da viagem.

Você precisa enviar sua solicitação para o e-mail [email protected] informando seu nome completo, destino e a data da sua viagem, que daremos as orientações.

Diferenças de valores serão acertadas de acordo com o valor do novo pacote adquirido. Caso seja de menor valor, o saldo remanescente ficará como crédito em seu cadastro.

Optando pela transferência de data e, posteriormente, vindo a cancelar o pacote contratado, será aplicada a máxima penalidade de cancelamento (100%).

Fornecemos antecipadamente todas as informações referente aos documentos necessários para as viagens Nacionais e Internacionais exigidas pelo DAER e ANTT.

Portanto, se o viajante NÃO ESTIVER COM A DOCUMENTAÇÃO CORRETA no momento do embarque, será desligado da viagem, sem direito à ter qualquer valor devolvido.

O não comparecimento no dia e hora da viagem é considerado desistência, sem direito à ter qualquer valor devolvido.

O viajante que causar perturbação, violar as leis, implicar risco à saúde e segurança de si mesmo, da tripulação e do grupo, será desligado da viagem, sem direito à ter qualquer valor devolvido.