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DÚVIDAS FREQUENTES

AMANDIO TRANSPORTE E TURISMO

 

1.  Quais são as formas de pagamento aceitas pela Amandio?
Formas de pagamento:
Cartão de crédito – À vista ou parcelado | Até 3x sem juros ou de 4 a 12x com 1,99% a/m de acréscimo.
Boleto Bancário- À vista, no dia da emissão do boleto.
PIX/Depósito/Transferência – À vista. O comprovante deve ser enviado via WhatsApp até 2 dias antes da viagem.
2. Crianças pagam valor integral?
Conforme determinação do DAER, crianças, mesmo que de colo, contam para lotação do veículo, nesse caso, pagam o transporte integral, no entanto, sempre conseguimos descontos com nossos fornecedores, dessa forma, em geral temos valores diferenciados. Caso você tenha dúvidas sobre o valor a pagar para uma criança, nos chame no WhatsApp clicando nesse link.
3. Tenho um filho pequeno, posso levar no colo?
Sim, até 05 anos a criança pode ser conduzida no colo mas o lugar dela será reservado conforme determinação do DAER.
4. As viagens são canceladas em caso de chuva?
As viagens NÃO são canceladas em caso de chuva, exceto em casos extremos que comprometam a segurança, impossibilite a atividade principal da viagem ou causem danos em estradas impedindo nosso deslocamento. Em todos os casos de reagendamentos ou cancelamentos, TODOS os passageiros serão avisados previamente.
5.  O que devo fazer se não receber o e-mail de confirmação de compra?
Caso não localize o e-mail em sua caixa de entrada, verifique se o mesmo está na pasta de Spam ou Lixo Eletrônico.
Se não recebeu nosso e-mail, basta acessar a Minha Conta e clicar em Pedidos, lá você encontrará os detalhes da sua reserva.
Caso ainda tenha alguma dúvida relacionada ao seu roteiro adquirido, poderá entrar em contato com nossa equipe: WhatsApp 51 99358-6796.
6. O seguro pessoal de viagem está incluso no valor das viagens?
Não. O seguro pessoal de viagem, bem como a assistência à viagem, não estão inclusos nos pacotes de viagem. Sempre recomendamos a contratação deste serviço.
7. Os assentos no ônibus são marcados?
Não reservamos assentos no ônibus,entretanto, entendemos ser prioridade sentarem juntos casais, idosos e adultos acompanhados por crianças. Nestes casos, quando necessário, solicitamos aos demais passageiros a troca de lugar. No retorno da viagem, todos devem ocupar o mesmo assento. Os demais casos de troca ou alteração devem ser combinados de forma educada com o viajante que ocupa o assento.
8.  Qual o documento que devo apresentar para viajar?
O documento apresentado deve ser o informado na hora da compra, sendo que para viagens nacionais são considerados documentos válidos: Carteira de Identidade em bom estado de conservação; passaporte dentro da sua validade; carteira de trabalho em bom estado de conservação e CNH em bom estado de conservação, dentro da sua validade. Para crianças de 0 a 11 anos em viagens nacionais, que não tiverem qualquer documento acima descrito, devem embarcar com a certidão de nascimento original (cópia só é permitida se for autenticada em cartório). O documento deve estar em excelente estado. Documento rasgado ou rasurado não será aceito pelos fiscais do DAER e ANTT.
9. As viagens tem número mínimo de participantes?
Sim, todas as viagens estão sujeitas a reagendamento caso o número mínimo de passageiros não seja atingido. Caso isso ocorra, primeiramente avisaremos a todos, e então reagendaremos a viagem para a data mais próxima possível. Ficando o passageiro impossibilitado de participar o valor poderá ser deixado de crédito, a fim de ser utilizado em qualquer outra viagem de interesse do passageiro. Não havendo interesse no crédito, a agência fará a devolução do valor pago.
10. Já efetuei a compra da viagem, posso cancelar?
Sim. Você pode efetuar o cancelamento da viagem a qualquer momento. Seguiremos as Políticas de Cancelamento dispostas no rodapé do site.
11.  É permitido levar animais em viagens?
O transporte de animais no ônibus é permitido em compartimento do bagageiro, mediante o pagamento de um valor adicional. Animais domésticos como cães e gatos na cabine são critérios de cada empresa. É preciso apresentar atestado de sanidade do animal, fornecido pela Secretaria de Agricultura Estadual, Posto do Departamento de Defesa Animal ou por médico veterinário. A Amandio NÃO permite a entrada de animais.
12.  É permitido o consumo de bebidas alcóolicas no ônibus?
Não é permitido o consumo de bebidas alcóolicas dentro dos véiculos, sob pena, de o usuário terá recusado o embarque ou determinado seu desembarque, quando estiver em estado de embriaguez; comprometer a segurança, o conforto ou a tranqüilidade dos demais passageiros ou demonstrar incontinência no comportamento.
13. Ainda tenho dúvidas, como devo proceder?
Entre em contato conosco pelo  nosso WhatsApp 51 99358-6796
💬 Como podemos ajudar?